home selena galeria site créditos

13 de out. de 2011

VÍDEO PROMOCIONAL DO MTV EUROPE MUSIC AWARDS 2011

Confira clicando aqui, o vídeo promocional feito por Selena, que irá apresentar o MTV EMA 2011 pela primeira vez. Está espetacular!
Acho que eu consegui. Finalmente vou apresentar o EMA. Uau. Sério? Cala a boca! Quem mais poderia ser? Quem melhor do eu apresentaria o show. As pessoas sabem quem eu sou. Eu sou profissional! A hora e lugar certo pra mim ser, é, eu vou dizer…Parabéns pra mim! E aqui viramos mais uma página do meu legado. Belfast mal pode esperar para se encher de mim. EMA é onde todas as estrelas vão estar, mas mais importante, parabéns para mim! Quem é a mais quente? Certo, eu serei o foco. Parabéns para mim. S-E-L-E-N-A para Gomez! Sim, você sabe que eu sou a melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário