home selena galeria site créditos

23 de out. de 2011

WINNIPEG FREE PRESS: SELENA VOCÊ ARRASA

Selena Gomez foi a estrela do show, mas a grande questão na mente de todos, sexta-feira no Centro de MTS era se o namorado Justin Bieber iria se juntar a ela no palco.
O mais próximo que os fãs chegaram de ver ele foi quando um dançarino de Selena que se vestio parecido com Biebs durante uma das trocas de roupa de Gomez, mas no final não importa, já que Gomez conquistou uma platéia lotada de 12.500 fãs jovens e seus pais.
Não estava fora de questão que Bieber se juntaria a Gomez no palco, uma vez que o casal passou os últimos dias junto na cidade. Eles caminharam por Forks na quinta-feira antes de ir para uma exibição privada de um filme. Na sexta-feira eles visitaram um abrigo de animais, o qual o proprietário D'Arcy Johnston não confirmou se o casal saiu com um animal, mas Bieber foi flagrado no Centro de MTS antes do concerto passeando com seu cachorro no edifício, então as chances são boas que eles adotaram.
Pelo menos eles estavam se divertindo. "Eu tive um grande dia aqui em Winnipeg. Mal posso esperar para ver vocês amanhã!" Gomez twittou quinta-feira em sua conta no Twitter.
A multidão de fãs jovens de Gomez acenando sinais fluorescentes com slogans como "Selena você arrasa" e vestindo camisetas caseiras, estavam tendo um bom momento sexta-feira, também, com a estrela de 19 anos que fez uma apresentação de 1:20 de músicas pop que grudam na mente que foram cativante o suficiente para que os pais começassem a balançar suas cabeças e inofensivo o suficiente que não tinham nada com que se preocupar no departamento de letras.
Gomez começou em Barney & Friends, antes de estrelar o seriado do Disney Channel Wizard Of Waverly Place.
Era uma multidão de jovens, mas eles estavam felizes- seus pulmões podem ser pequenos, mas colocar milhares deles juntos podem abafar qualquer PA do sistema.
Com fãs tão loucos, as barriquinhas de produtos foram igualmente insanas antes do show, com pais e fãs em fila para comprar varinhas luminosas, posters, bolsas da turnês.
Entre os atos de abertura, um vídeo de Gomez pedindo às pessoas para apoiar a sua caridade, UNICEF, foi mostrado.
E era evidente que muito dinheiro foi investido no evento. Este foi um show high-tech com cinco telas de vídeo, uma tela de luz ofuscante, uma escadaria semi-circular levando a uma rampa e uma extensão de curto estágio.
Após uma introdução em vídeo de cenas de Gomez crescendo, ela sobe no palco com um vestido de baile brilhante juntos com sua banda The Scene. A arena ficou repleta de gritos quando ela começou a cantar o sucesso de seu segundo álbum, A Year Without Rain, e junto com quatro dançarinos fazendo alguns movimentos.
Hit The Lights e Round & Round vieram a seguir antes dela diminuir o ritmo com as baladas The Way I Loved You e We Own The Night
"Até agora, parece que vocês foram a plateia mais barulhenta no Canadá,"disse a bela de 19 anos após a segunda música, ganhando mais gritos. "Portanto, esta noite é a nossa noite. Podemos fazer o que queremos juntos. E antes de ir mais longe, eu gostaria de parabenizá-los por ter o Jets de volta."
O show ficou otimista com as músicas When The Sun Goes Down, Intuition, Falling Down e Middle of Nowhere, que teve as crianças dançando e batendo palmas, incluindo a minha sobrinha de quatro anos de idade, Emily Soares, a quem eu usado como um avaliar uma vez que este show foi destinada diretamente para ela faixa etária (não incluindo os pais, a idade média foi algo em torno de 8).
Ela terminou o show com Naturally, antes de voltar com Who Says, um número otimista sobre acreditar em si mesmo, "Quem disse que você não é perfeito?" seguido por um discurso sobre como todo mundo era bonito, não importa o que outros dizem.
Eu disse que ela foi positiva. Ela terminou com um cover de Magic, pilot com toda a multidão cantando junto com o refrão "Oh ho ho, it's magic you know", e papeis picados cairam.
Não houve surpresas durante o concerto, mas foi mágico para seus fãs. Que mais poderia pedir? Bem, talvez Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário