home selena galeria site créditos

21 de nov. de 2011

OS 8 MOMENTOS MAIS FOFOS DE JELENA NO AMA 2011

O site Huffing Tonpost, fez uma lista com os 8 momentos mais fofos do casal Jelena, no American Music Awards 2011. Confira as fotos, clicando aqui. O site, também fez uma matéria comentando sobre esses momentos. Leia:
Assim que estacionaram no American Music Awards com um branco Packard Super 8 estilo anos 1920 na noite passada, sabíamos que isso seria uma coisa a ser lembrada. Justin Bieber e Selena Gomez foram a atenção do show na noite passada, ganhando na nossa votação de casal mais fofo.
Do momento em que pisaram no red carpet, com roupas antiquadas até o momento em que compartilharam momentos românticos juntos assistindo o show, todos os olhos estavam em cima do fofo casal Justin e Selena. Sentando no meio de sua melhor amiga Taylor Swift e do namorado Justin, Selena também ganhou por ter os mais fofos momentos de melhor amiga com a grande ganhadora da noite, Taylor Swift.
O evento de ontem foi realmente inesquecível. Não só para os fãs de Selena, como também, para os fãs de Saylor (Selena e Taylor) e Jelena (Justin e Selena). Awww, a Sel é uma querida mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário