home selena galeria site créditos

2 de nov. de 2011

RUMOR: SELENA GOMEZ ESTARÁ NO FILME "SPRING BREAKERS"

O Site da revista Entertainment Weekly fez uma matéria falando sobre o possível novo filme que Selena fará, nos levando a crer que foi para este o filme que selena fez os testes no mês passado. Confira:
Você pode falar várias coisas sobre o diretor indie, Harmony Korine (Gummo, Mister Lonelu, Trash Humpers), mas diretor da Disney Channel não é uma delas. EW ainda tem que confirmar, mas Selena Gomez (do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place) e Vanessa Hudgens (de High School Musical) junto com Emma Roberts (de Unfabulous) estão em negociação para estarem no próximo filme de Korine, Spring Breakers, que contará a história de um quarteto que trabalha em um restaurante para poderem viajar para Florida nas férias.
Enquanto, James Franco, provavelmente interpretará um vendedor de drogas e armas que liberta mulheres da cadeia no intuito de fazer com que elas matem seu inimigo.
É claro que, Hdgens e Roberts já passaram da fase de seriados com filmes como Sucker Punch e Pânico 4, respectivamente. O projeto seria uma grande mudança para Gomez, mesmo que ela interprete a menos ousada e mais religiosa do grupo. As filmagens estão planejadas para começar na Florida no início de Abril do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário