home selena galeria site créditos

2 de nov. de 2011

SELENA ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES PARA FAZER O FILME "SPRING BREAKERS"

Veja abaixo a matéria que o site Hit Fix fez falando sobre Selena fazer parte do elenco do filme “Spring Breakers”.
Em uma das notícias mais bizarras de elenco desse ou qualquer outro dia (ou até ano), James Franco foi escalado para Spring Breaker, um novo filme independente escrito e dirigido pelo controverso Harmony Korine. Mas essa não é a parte mais estranha (nós esperamos esse tipo de coisa do imã de controversias, Franco, agora). Não, veja, a parte estranha é que as estrelas adolescentes Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Emma Roberts também estão cotadas para aparecerem no filme, que, se você está familiarizado com o trabalho de Korine, marcaria uma grande mudança para as três jovens atrizes se as suas participações forem oficiais.
De acordo com a Variety, que publicou a história, Breakers é centralizada em quatro garotas da faculdade que roubam um banco para poderem pagar uma viagem para a praia nas férias de primavera (o que nos leva a conclusão de que a escola delas não está localizada em nenhuma das costar). Se entrarem para o elenco, Roberts iria estrelar como uma morena do sul que ama perigo, enquanto Gomez (assumindo que a Walt Disney Company na verdade deixe isso acontecer) iria interpretar uma garota religiosa que está preocupada em seguir com o grupo, e considerar o plano. O papel de Hudgens, ainda não especificado, seria mais do gênero do de Roberts.
Franco, enquanto isso, irá interpretar um rapper/drogado e negociador de armar que resolve perseguir as garotas para matar o seu rival em vingança de terem o tirado da prisão. Korine irá escrever e dirigir o filme, o qual ele explicou que será filmado em algum lugar da Flórida durante as comemorações das férias de primavera no próximo ano.
Para iniciar, Korine primeiro começou quando ele escreveu o script para o controverso filme do diretor Larry Clark, Kids, que era centralizado em um grupo de jovens promíscuos de Nova Iorque. Seguido pelo sucesso do filme, ele embarcou em uma poderosa e independente carreira como autor/diretor de enormes e inconvencionais filmes incluindo Gummo, Julien Donkey-Boy, Mister Lonely e o do último ano, Trash Humpers, que é de uma gangue de sociopatas suburbanos (interpretados por jovens atores com maquiagens de velho, incluindo Korine) como nos seus testes, cada um deles está envolvido em diversos ator anarquistas.
Verdadeiras notícias estranhas, e ao mesmo tempo potencialmente um movimento esperto para as três jovens estrelas – particularmente Gomez, que está claramente querendo expandir os seus horizontes de uma maneira maior e já começou a fazer essa transição para personagens mais adultos, assim como os recentes papéis de Roberts (It’s Kind of a Funny Story, Scream 4) e Hudgens (Sucker Punch). Esse seria, de longe, o maior e mais bem sucedido elenco dos projetos de Korine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário