home selena galeria site créditos

22 de nov. de 2011

SELENA FALA SOBRE SEU INVESTIMENTO NO “POSTCARD ON THE RUN”

Selena está envolvida com um novo projeto: um aplicativo chamado “Postcard on the Run“, que ajuda os usuários a imprimirem e enviarem cartões postais com fotos diretamente de seus dispositivos móveis. Selena deu uma entrevista para conversa sobre isso, confira abaixo:
TNW: O que sobre o app “Postcards on the Run” que despertou seu interesse por cartões portais?
SELENA: Eu descobri o “Postcards on the Run” no meu ônibus da turnê, e comecei a brincar com ele e agora sou obcecada. Isso torna muito mais fácil para mim manter contato com meus amigos e família, de uma maneira pessoal, e compartilhar com eles tudo o que está acontecendo em minha vida – não importa onde e como estou ocupada.
TNW: Que tipos de aplicativos que você tende a usar mais no seu iPhone?
SELENA: Na verdade, tenho um monte de aplicativos de imagem, que é o que faz o “Postcards on the Run” tão excitante. Eu também tenho um monte de jogos.
TNW: Você envia cartões pessoalmente, ou mais digitais?
SELENA: Eu faço como o envio de cartas, para minha família, e eu embrulho todas e envio em nossos cartões portais da UNICEF, de Natal para minha família e amigos.
TNW: Que outros tipos de tecnologia faz com que você pretende investir? Qualquer interesse em criar seus próprios aplicativos um dia?
SELENA: Talvez… mas por enquanto eu não quero tomar essa decisão. Eu quero manter o foco em meus projetos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário