home selena galeria site créditos

2 de nov. de 2011

SELENA NO STARS 2011 GALA TO BENEFIT THE FULFILLMENT FUND

Confira abaixo, uma matéria feita pelo site Pop Crush, sobre Selena ter comparecido ontem (01.11) ao STARS 2011 GALA to Benefit the Fulfillment Fund:
No dia 1 de Novembro, Selena Gomez foi seguida por flashes dos paparazzis no STARS 2011 GALA to Benefit the Fulfillment Fund. O evento foi no hotel Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia, e senhorita Gomez estava maravilhosa, enquanto mantinha a imagem de pessoa fofa e doce que ela é conhecida por ser.
A cantora de ‘Love You Like a Love Song’ subiu no red carpet usando um vestido prateado metálico de uma manga. O vestido tinha uma parte cortada, ao lado da barriga, mostrando o tanquinho de Selena. E para dar um toque final no look, a namorada de Justin Bieber usou um salta alto preto com tiras, cachos soltos e uma maquiagem leve.
Gomez mostrou seu apoio pelo Fulfillment Fund, que é uma organização de caridade que “fornece para estudantes de baixa renda, a ajuda necessária para acabar o colégio e ir pra faculdade.” É bem clara a razão do por que Gomez apoia essa organização, pois ela tem 19 anos e com certeza se preocupa com o próximo, que tem dificuldades para pagar uma boa educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário