home selena galeria site créditos

19 de nov. de 2011

SELENA REVELA INSEGURANÇA EM RELAÇÃO AO SOTAQUE

Selena Gomez teve medo que as pessoas fossem pensar que ela era “maluca” por adotar um sotaque britânico em seu último filme.A cantora e atriz estrela na comédia Monte Carlo, onde ela experimenta a enunciação britânica. A estrela deslumbrante estava hesitante inicialmente sobre trocar sua voz, mas ficou aliviada quando suas ansiedades foram infundadas.“Eu tentei, eu estava tão nervosa!” ela exclamou em uma entrevista com a versão inglesa da OK! Magazine.“Eu estava pensando, este filme vai ser lançado na Inglaterra, e eles vão pensar que eu sou maluca! Mas sim, foi divertido!”Selena encontrou inspiração de viagens regulares ao país. A estrela de 19 anos também trabalho duro com uma profissional vocal.“Um pouco,”ela revelou quando perguntada se ela adquiriu o sotaque em visitas à Inglaterra.“É um lugar onde eu estive mais do que qualquer outro no mundo. E eu amo filmes como O Diário de Bridget Jones, mas eu também tive uma técnica em dialética.”

Fonte: FilmNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário