home selena galeria site créditos

1 de nov. de 2011

SELENA VAI SER PROFISSIONAL COM JUSTIN NO EMA 2011

 
Selena não está preocupada em ter que premiar Justin Bieber com um award no EMA.
A garota de 19 anos vai apresentar a premiação – que vai ser Domingo 06.11 em Belfast, Northern Ireland – e insiste que vai ser profissional se seu namorado de 17 anos, que vai performar no evento, ganhar algum prêmio.
Perguntada sobre o que ela faria se Justin ganhasse e ela tivesse que entregar o prêmio na frente de uma platéia e de todo o mundo pela televisão, Selena respondeu: “é uma premiação na qual eu estou sendo a apresentadora, então eu tenho certeza que eu ficarei bem se eu tiver que dar um award para Justin”Selena está animada para apresentar o awards em Belfast, uma vez que ela terá oportunidades de fazer um passeio, assim como conhecer e ver seus artistas favoritos, embora ela admita que está preocupada com uma parte do público que não a conhece.
Ela disse exclusivamente ao BANG Showbiz: “eu mal posso esperar, vai ser muito legal. Eu estou um pouco nervosa, especialmente porque é uma premiação européia, não são muitas pessoas que estão familiarizadas comigo então tem ainda muita mais pressão para eu ser uma boa apresentadora.”“Nós vamos tentar chegar a cenas engraçadas e eu e minha banda iremos performar. Eu realmente estou querendo fazer com que isso seja sobre os artistas que foram nomeados. Quero fazer disso um show engraçado, não muito louco, apenas coisas que são sobre música. Eu estou muito animada para ser Coldplay tocar, eu acho que eles vão ser fenomenais, mas tem também muitas outras pessoas nomeadas tão boas que será um show incrível.”“Eu estou indo para os ensaios e eu estou muito animada com a ideia de passar alguns dias na Irlanda. Esperamos fazer alguns passeios também.”
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário