home selena galeria site créditos

SELENA GOMEZ


Atriz e Cantora Selena Gomez nasceu em Texas, Grand Prairie em 22 de Julho de 1992 e é de signo Leão.Suas origens é de italiana por parte de mãe, e mexicana, por parte de pai.
Barney e seus amigos :
O primeiro trabalho artístico da diva  foi a atuação no seriado infantil Barnie e Seus Amigos, no qual interpretou a personagem Gianna, ao lado de sua melhor amiga Demi Lovato, entre os anos de 2002 e 2005.
Participações em Seriados :
Já em 2007, Selena fez o papel da vilã Mikayla no seriado juvenil Hannah Montana, da Disney Channel, participando de dois episódios da trama. Um tempo depois, fez uma participação em mais um seriado do canal, Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Nesse, ela interpretou a personagem Gwen.
Graças à brilhante atuação desempenhada pela jovem atriz no decorrer de seus trabalhos, no ano de 2007, ela entrou para o elenco fixo de um seriado transmitido pela Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, dando vida a uma das protagonistas, Alex Russo.
Começo de carrera : 
Selena começou a carreira de cantora já no seu primeiro trabalho, o seriado Barney. Mais tarde, ela deu voz às canções “Everything is Not What it Seems”, “Magic”, “Magical” e “Disappear”, que fizeram parte da trilha sonora de Os eiticeiros de Waverly Place.
Outros importantes singles gravados pela cantora foram “Tell Me Something I Don’t Know”, para a trilha de Outro Conto da Nova Cinderela, e “Cruela deVil”, em referência ao filme dos 101 Dálmatas, integrante da coletânea Disney Mania 6.
No ano de 2009, Selena lançou seu primeiro disco solo. O álbum levou o título “Kiss & Tell” e foi composto por treze faixas, sendo “Falling Down” e “Naturally” as primeiras músicas de divulgação. O disco estreou na 9ª posição do catálogo musical Billboard 200.
Prêmios :
Selena recebeu prêmios importantes, principalmente no ano de 2009, pela sua atuação nos diversos seriados e filmes que participa ou participou. 
Alguns exemplos deles são o de Atriz Favorita da TV, pelo Nickelodeon Kids’ Choice Awards e os recebidos no Young Artist Awards nas categorias Melhor Performance em um Filme, Minissérie ou Especial (por Outro Conto da Nova Cinderela) e Melhor Performance em Séries de TV (por Os Feiticeiros de Waverly Place).