home selena galeria site créditos

24 de mar. de 2011

JUSTIN SEMPRE SONHOU EM NAMORAR SELENA?

Apesar de muitos fãs ficarem divididos, quanto aos reais sentimentos de Selena Gomez por Justin Bieber, a estrela demonstrou em entrevista, no The Ellen Show, no domingo (20), que o romance com Justin Bieber parece ter sido algo que fugiu do controle dela. Não estava nos planos de Selena namorar o amigo, mas de repente, essa relação foi ficando cada vez mais forte e ambos de repente estavam apaixonados.
Se Selena não tinha a intenção de namorar Justin, como ela sempre declarou, dizendo que o tinha como um irmão mais novo, as coisas mudaram e a atriz acabou apaixonando-se pelo amigo, mas Justin mesmo antes de ter uma amizade com Selena, sempre quis conhecê-la. Tanto que o encontro do casal à mêses atrás, foi graças à um pedido de Justin.
O empresário de Bieber então ligou para a mãe de Selena e pediu para que o encontro fosse realizado. Entre um dos desejos que Bieber teve, logo que começou a ficar mais famoso, foi conhecer Selena Gomez.
Justin nunca escondeu que ele achava Selena Gomez atraente e que qualquer garoto seria feliz em namorar uma garota legal e engraçada como ela. Talvez para Selena, todo o romance seja uma novidade, mas para Justin, parece que já estava nos planos, ter a namorada perfeita.
E você, acha que Justin sempre sonhou em namorar Selena, já que ele pediu para conhecê-la assim que ficou famoso?


Fonte: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário