home selena galeria site créditos

4 de abr. de 2011

HL: QUAL O MELHOR LOOK DO KCA 2011?


O site Hollywoodlife publicou uma matéria falando sobre os makes do KCA 2011 e criou uma enquete para saber ''Quem usou o melhor make no KCA 2011''
Conheça as belezas glam que apareceram no tapete vermelho e deixe-nos saber que estava melhor!
Selena Gomez , Miley Cyrus , Victoria Justice e mais apareceram no Kids Choice Awards 2011 em Los Angeles com uma beleza deslumbrante visual! Dê uma olhada em nossa galeria de beleza e votação sobre o melhor e o pior da noite!
A maioria das garotas usaram maquiagem natural com os cabelos em cachos luscious - um olhar grande primavera! O nosso favorito era o rosa nos lábios da Selena e o bronze nos olhos da Miley . Estas adolescentes incríveis tem grandes recursos e não precisam de muita maquiagem! Nos dias mais quentes como este, nós queremos sempre evitar o excesso de aplicação - ninguém gosta de graxa na cara!
Infelizmente, houve alguns bustos de beleza - Taylor Momsen estava usando o seu estilo de delineador guaxinim novamente e Miranda Cosgrove fez seus lábios olhar invulgarmente grande com esse batom vermelho brilhante! O truque de beleza para a temporada de olhar isso é para aparecer como se você não está usando maquiagem em tudo. É um truque difícil de dominar, e Victoria definitivamente acertou em cheio!
Selena esta na frente da votação com 48.26% dos votos, para votar na enquete clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário