home selena galeria site créditos

5 de abr. de 2011

HL:Será que Justin Bieber & Selena Gomez risco seu romance se eles trabalharem juntos?

O  Site Hollywoodlife Fez ma Materia Falando Sobre O relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber Confira a Materia Abaixo: 


A Consultora Love: casamenteiro profissional e namoro treinador Matt Tito e sua esposa, autor e personalidade mídia Tamsen Fadal-lhe dizer se é inteligente para misturar negócios com prazer por trabalhar com alguém que você pode ser apenas começando a conhecer.Você poderia estar baixando um Selena Gomez e Justin Bieber único dueto mais cedo do que você pensa! Mas pediu HollywoodlLife.com Os Consultores Love, Matt Tito e Tamsen Fadal, se os pássaros do amor jovem pode estar pulando muito rápido a trabalhar juntos. Eles poderiam estar colocando muita pressão sobre seu relacionamento?
Matt Tomar:Selena e Justin estão namorando - depois de semanas de jogo tímido, o casal finalmente admitiu o romance é para valer. Claro que do ponto de vista de um perito do relacionamento, eu não posso colocar muita credibilidade na noção de que na adolescência namoro tem qualquer peso ou profundidade, especialmente entre dois megastars. Parece que Justin ainda tem dificuldade para manter as calças no chão. Como ele é capaz de navegar em um relacionamento significativo?
O que me leva a notícia atual de Justin, 17, e Selena, 18, as empresas potencialmente mistura com prazer. Ela coberto um pouco quando questionado sobre o primeiro futuras colaborações nas concessões 2011 do Kids 'Choice. Mas quando lhe perguntaram à queima-roupa, se ela já tinha um dueto com Justin, sua resposta foi um grande "SIM!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário