home selena galeria site créditos

3 de abr. de 2011

"Monte Carlo" é um ponto crucial para a carreira de Sel

A atriz que protagonizou "Ramona and Beezus" nos cinemas ano passado , ainda está se perguntando se a atuação em "Monte Carlo" foi ou não uma boa escolha. Com sua série na Disney acabando , Sel está deixando de vez este lado e se tornando uma atriz adulta. Confira a entrevista no KCA com a seguinte tradução!


Obviamente, a escolha de "Monte Carlo" foi um ponto crucial para a minha carreira no cinema. Eu queria escolher algo que meus fãs pudessem ver, mas que ao mesmo tempo me deixasse orgulhosa. Então é divertido e diferente, eu interpreto duas personagens (uma herdeira britânica e uma adolescente do Texas) o que é um desafio. Então eu só queria algo que me deixasse orgulhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário