home selena galeria site créditos

7 de mai. de 2011

MICHAEL CROOK DIZ QUE TODOS DA DISNEY SÃO LOUCOS

Tudo começou quando Michael Crook blogueiro mais odiado e escritor da internet.Começou a mergulhar em odio contra Demi lovato.Ele postou em um de seus twueti o seguinte:
Sabe, agora que eu acho que quase todos os garotos da Disney Devem ter enlouquecido. Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi ... A maldição Disney.Agora eu não tenho  dúvida de que tem compaixão, tanto para o “bullying cibernético”.
A verdade é que nós, como pessoas acham que é inaceitável que tais atos. Ninguém deve fazer o divertimento dos problemas das outras pessoas, mesmo que se vangloriar de que não temos. Nós pensamos que porque eu sinto falta dele e tudo isto não tem precedentes, blogueiro e escritor, Michael Crook, só quer fama às custas dos fãs de Demi Lovato, em primeiro lugar, Justin Bieber, Selena Gomez e Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário