home selena galeria site créditos

10 de mai. de 2011

SELENA SE EMOCIONA EM FALAR SOBRE O FIM DE WOWP

Como postamos anteriormente, antes de performar seu single A Year Without Rain em seu show mais recente no último dia 7 em Dixon, Califórnia, Selena Gomez comentou sobre o final de sua série, Os Feiticeiros de Waverly Place. Confira o vídeo e a tradução logo abaixo.

A partir do 0:11 até 1:10
“Estou muito triste em dizer que esta é a última semana de meu seriado. Será o último episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place esta semana. E vocês, gente, estão no meu último concerto antes de acabar. Eu sinto muito. Mas… eu gostaria de dizer que, por causa do meu seriado, por causa de Feiticeiros, eu estou aqui. Eu amo vocês demais por me apoiarem e assistirem [à Feiticeiros] por quatro anos. Em nome do elenco e em meu nome, queremos dizer que os amamos demais e agradecer pelos melhores quatro anos. Então, essa música [A Year Without Rain] está em um dos episódios de Feiticeiros, é do meu segundo álbum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário