home selena galeria site créditos

7 de jun. de 2011

ESTILISTA DA SELENA FALA SOBRE A ESCOLHA DOS VESTIDOS

O site da Hollywood Life divulgou hoje uma matéria com a estilista da Selena, contando como foi o processo de escolha dos vestidos que Selena usou para o MTV Movie Awards e o Billboard Awards, a tradução você confere abaixo:
Basia Richard nos contou tudo sobre como foi o processo de arrumar Selena para o MTV Movie Awards e também sobre algumas alterações requisitadas pela cantora no vestido que parou o tapete vermelho do Billboard Awards!
Selena Gomez sempre foi adorável, mas no último ano ela nos mostrou que sabe arrasar no lado fashion também, é só olhar para o sofisticado mini Giambattista Valli que ela usou para o MTV Movie Awards, ou o sexy vestido Dolce & Gabbana que ela escolheu para o Billboard Awards! Então, como que ela escolhe se vai usar algo meigo ou sexy? “Nós gostamos de separar quando ela está promovendo um filme de quando está como cantora. Quando ela está como atriz nós optamos pelo clássico, looks fofos, gostamos de deixá-la leve e com uma roupa fale por si só,” contou Basia Richard, estilista da Selena.
Para o MTV Movie Awards do dia 5 de junho, Basia queria ver Selena usando algo mais clássico, foi por isso que ela sabia que o vestido Giambattista Valli seria perfeito assim que ela o viu. “Quando eu o vi pensei “Meu Deus!Ela tem que usá-lo!”,” disse Basia. “Eu adorei aquele look! Estava muito ansiosa para vê-lá usando. Selena queria ressaltar seu lado atriz e eu queria vê-la em algo clássico e prático, você sabe como ela está sendo indo e vindo. Eu tinha certeza que seria “aquele” que ela deveria usar.”
Enquanto Selena estava super sofisticada e chique no Movie Awards, o vestido Dolce & Gabbana que ela usou ao Billboard Music Awards há apenas algumas semanas atrás nos deu uma sensação totalmente oposta! Ela reinou no tapete vermelho, quando chegou com um vestido sexy, cheio de cortes e fendas, que descobrimos mais tarde foram feitos a pedido dela!
“No começo o vestido veio sem cortes, e a Selena amou, mas nós achamos que tinha algo faltando, então decidimos costumizar ele cortando-o e deixando-o mais glamuroso. Foi praticamente ideia toda da Selena e nós decidimos arriscar. Amamos e ela ficou contente com o resultado. Selena amou tanto vestir algo tão diferente que no tapete vermelho era visível o quão confiante ela estava vestindo-o! Ela arrasou!”
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário