home selena galeria site créditos

10 de jun. de 2011

FAMOSOS DESEJAM MELHORAS A SELENA NO TWITTER


Mais cedo, quando Selena ainda estava no hospital alguns famosos, amigos e a prima de Selena desejaram melhoras para ela no Twitter. Confira:
@BrandonSmithCEO: Todo mundo vai desejar a minha irmã @selenagomez os melhores desejos no sentimento e cada vez melhor! 
@Zendaya96: Fique bem @selenagomez de todos os seus amigos do Shake It Up!! 
@pmdeleon: Eu <3 você. Eu estarei no próximo vôo, se você precisar de mim. Eu não vou nem reclamar assistindo amigos e eu vou brincar com seu cabelo @selenagomez 
@therealfrancia: #getwellselena .... Te amo lil sis. Estou orando por você
@scooterbraun Ficar bem garotinha
@TheRealGrimmie: Há uma família que eu sei. Isso realmente precisa de oração. Por favor, orem. <3 vai ver um filme a partir de agora com... http://fb.me/12XM8oy5A
@CarinMB: Esperando @selenagomez ficar melhor em breve. Te amo mocinha. #gummybearclap  
@Brooke_Newsom: @selenagomez Eu espero que você se sinta muito melhor eu te amo!!!!! #getwellselena
@LevenRambin: #getwellSelena @selenagomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário