home selena galeria site créditos

22 de jun de 2011

HL:MILEY CYRUS DEVERIA APRENDER MAIS COM SELENA GOMEZ?

O Site Hollywood Life,publicou uma  matéria em seu site criticando a atitude de Miley Cyrus, e diz que deveria seguir mais o modelo de Selena gomez que vem sido um exemplo aos seus milhares de fãs. Confira:

Miley – Por que você quer afastar todos os antigos seus fãs de Hannah Montana? – Isso é um erro enorme. Depois que você acabou de gravar o seu show, parece que você fez todos os esforços para se desligar da imagem de “modelo fantástico” que todos os pais e crianças viam em você. Você praticamente censurou seu clipe para o seu público de sempre. Você estava sensual em um espartilho e botas pretas acima do joelho em “Can’t Be Tamed“ e simulando pegações com homens e mulheres, no seu vídeo e no palco.
Depois teve aquele seu vídeo fumando Sálvia, os incidentes de quando você saiu sem sutiã e as tatuagens. Agora você está fazendo tour pelo extremo oriente e pela Austrália com shorts e cinta liga de couro, com sutiãs de couro e com a barriga de fora.
Fala sério Miley – Você só tem 18 anos! Você não precisa crescer tão rápido nem perder seus fãs mais novos tão rápido.
Aprenda com a Selena Gomez. Ela tem 18 anos, ela também é uma estrela teen e tem um hit no topo, “Who Says”, está prestes a estrear um filme, Monte Carlo, e está mais popular do que nunca. E ela está fazendo tudo isso sem ficar se contorcendo, “mostrando” seus seios por ai, simulando sexo ou desrespeitando seu público.
Miley - você disse que não queria ser um modelo e você deixou isso perfeitamente claro com as suas ações. Mas eu estou te dizendo que é ridículo se afastar de um público que você atingiu. Selena Gomez se importa tanto com seus fãs que ela compartilhou todos os detalhes de sua “misteriosa” doença com eles e lhes informou que ela estava OK. Ela disse que aceita, e que gosta de ser um modelo, até mesmo para os seus fãs mais jovens. Sua canção “Who Says”, que vendeu 844.000 cópias em todo os EUA, até agora, e a sua música fala sobre não perder sua auto-estima. E se você quer saber, eles (fãs) estão dando em troca todo o apoio a ela. Eu prevejo que, mesmo depois que Os Feiticeiros de Waverly Place acabar – Selena Gomez será uma grande estrela sem brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário