home selena galeria site créditos

18 de jun. de 2011

LEIGHTON MEESTER FALA SOBRE SELENA EM ENTREVISTA

Em recente entrevista, Leighton Meester – uma das atrizes do elenco do filme Monte Carlo -, falou sobre a experiência de gravar o filme ao lado de Selena.

“Foi o momento mais incrível da minha vida. Eu estava com as pessoas mais maravilhosas. Nós filmamos em Budapeste, Paris e Monte Carlo. Não foi nada barato!” a atriz de 25 anos contou ao Parade.com.
Além de ter admirado diferentes paisagens enquanto estava no exterior, a atriz desenvolveu uma amizade íntimia com a protagonista Selena Gomez. “Ela é extremamente madura e se deu muito bem com todos nós. Ela disse que estava meio intimidada por nós sermos mais velhas, mas ela é muito madura para sua idade. De qualquer forma, ela me ensinou muito e eu aprendi muito com ela. Ela é incrivelmente talentosa. Nós três [ela, Selena e Katie Cassidy] tínhamos nosso grupinho com nossas piadinhas internas e ficávamos tipo “não permitimos a entrada de garotos!” Fofíssimas, não?!
Monte Carlo tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 1° de Julho. Infelizmente, o filme só vem para as telonas do Brasil no dia 12 de Agosto! Mal podemos esperar para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário