home selena galeria site créditos

10 de jun. de 2011

PEQUENO TRECHO DA REVISTA BILLBOARD

Selena Gomez é a capa da edição da próxima semana da importante revista sobre música, Billboard! Confira abaixo um trecho da entrevista que foi disponibilizado:
Sobre ser cantora e atriz ao mesmo tempo: “Obviamente estou em uma importante fase da minha carreira, e também da minha vida pessoal. A boa notícia é que eu tenho cantado e atuado por dois anos e meio, três anos. Mas eu tenho que começar de novo em algumas áreas. É interessante começar a correr riscos, para crescer através da minha música.”
Sobre trabalhar profissionalmente com a sua mãe, Mandy Teefey: “Minha mãe sempre foi minha empresária, desde o primeiro dia. Ela me ajuda a fazer as escolhas corretas. Ela me protege.”
Sobre as carreiras em que ela se inspira: “Shia LaBeouf. Ele faz tudo muito bem. Ele é talentoso e tem feito coisas maravilhosas. Cada um tem o seu próprio ponto de vista de como quer que as coisas aconteçam…Eu espero poder gravar um álbum em espanhol. Eu não faço nada que não seja orgânico.”
Sobre tecnologia: “Eu tenho uma relação de amor e ódio com a internet. Eu não gosto, de um modo geral – é viciante. Mas também é incrível o fato de que eu posso me conectar com os meus fãs, porque eu adoro ver a opinião deles e informá-los sobre o que está acontecendo em minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário