home selena galeria site créditos

25 de jun. de 2011

QUEM ESTAVA MAIS QUENTE ESTA SEMANA?

O site Omg.Yahoo, está fazendo uma enquete de quem estava mais quente esta semana, veja abaixo:

Três estrelas sexys apareceram no red carpet essa semana, para promover seus novos filmes, mas só uma pode estar no topo da lista de mais bem vestida. Vote na celebridade com a roupa que você mais gostou.
Pela segunda semana seguida, Rosie Huntington-Whiteley de 24 anos, provou que ela está a caminho de se transformar numa estrela estilosa. Entre os muitos vestidos lindos que ela usou ao fazer as conferêcias para Transformers: Dark of the Moon no Festival de Cinema Internacional de Moscou, esta semana, ela usou um vestido fuchsia, do Michael Kors coberto com uma fenda sexy na coxa, que até agora foi o nosso favorito.
Selena Gomez, de 18 anos, que geralmente adere a uma boa aparência e bainhas curtas, mudou para um look mais sofisticado azul de J. Mendel e foi com ele à premiere de seu novo filme Monte Carlo em NYC.
FOTOS: look de Selena no tapete vermelho
A estrela de “Bad Teacher”, Cameron Diaz de 38 anos, também marcou esta semana, durante uma aparição no “Late Show with David Letterman” em Nova Iorque, onde ela usou um vestido curto, naa coxa, meio azul brilhante com saltos pretos Casadei.
Vote clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário