home selena galeria site créditos

19 de jun. de 2011

SELENA E TAYLOR TENTAM SE ENTURMAR

Por mais que elas tentem ser, Selena Gomez e Taylor Swift não são nada parecidas com nós.Isso não quer dizer que elas não tentem levar uma vida como pessoas “normais” de vez em quando.
No especial que o canal E! fez sobre Selena, ela conta que uma vez ela e Taylor foram à faculdade do irmão da Taylor, Notre Dame, para ver se elas conseguiríam participar das aulas sem serem notadas.Parece que o primeiro erro foi na escolha das roupas.
Sel disse:"Então nós fomos para Notre Dame e decidimos tentar nos enturmar. Nós estávamos lá com o jaqueta da escola, a viseira, foi quando descobrimos que esta não era a melhor maneira de se enturmar."
Elas fizeram igual ao Joey no episódio de Friends em que ele acha as chaves de um Porsche. Nunca façam isso.
Como Selena e Taylor não estavam disfarçadas o suficiente os alunos começaram a notar quem elas eram, e com isso vários começaram a seguí-las.
“Conforme nós andávamos várias pessoas começaram a nos seguir. E sim nós tivemos que chamar os seguranças, foi o mais perto que conseguimos chegar de passar por alunas normais.”
Adoraríamos ter visto isso, principalmente para vê-las vestidas como pessoas normais, mas fazer o quê!
Você consegue imaginar Taylor e Selena aparecendo na sua escola ou faculdade? Qual seria a melhor maneira para elas se enturmarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário