home selena galeria site créditos

22 de jun. de 2011

SELENA ESTÁ EM AÇÃO TEVE AJUDA DE ARTISAS EM SEU NOVO ALBUM

O site Girl Power(WP) fez uma máteria falando sobre a vida que Selena esta levando,com suas,canções,Filmes, parte sua vida normal,e principalmente de seu novo album "Whe The Sun Goes Down" confira abaixo a materia traduzida:
"Eu tive muita sorte ,por ter varios artistas me apoiando o suficiente para ter as canções escritas por eles é de ter um álbum bom", disse Gomez de seu terceiro CD. "É muito divertido e muito dançante e eu espero que as pessoas gostem."
Spears co-escreveu a musica dançante "Whiplash", enquanto Perry co-escreveu "That’s More Like It" Priscilla Renea - que co-escreveu "California Bed King"de Rihannae é " Promise You "Cheryl Cole.co-escreveu três canções em album de Gomez, incluindo o primeiro single e Top 40 hit "Who Says". E o disco tem um crédito de escrita e aparição da cantora britânica Pixie Lott.
"Eu acho que é um CD poderoso", Gomez disse em uma entrevista recente.
A garota de 18 anos lançou dois primeiros álbuns que alcançaram o status de ouro. O novo recorde - que co-escreveu três canções por Gomez - está fora da próxima semana.
Dias Após lançar seu disco, Gomez terá outra impulsionar "girl power", com o lançamento de seu novo Filme "Monte Carlo", estrelado por Leighton Meester também de "Gossip Girl" e co-produzido por  Nicole Kidman.Gomez diz deixar Los Angeles para filmar em Paris e Budapeste foi uma turnê cansativa de promoção que você segue "muito refrescante." - Talvez não tanto.
A campanha de âmbito nacional, incluindo uma série de aparições shopping, Em que Gomez recentemente interrompida quando hospitalizado em Los Angeles para a desnutrição, exaustão e baixa de ferro.
A cantora e atriz, que está namorando a estrela pop Justin Bieber teen, ela diz que gosta de ter amigos "no negócio" e outros que não são.
"Você quer que as pessoas compreendam que o que você vai Obviamente completamente e então você também quer que as pessoas que é como, 'Não vamos falar sobre o (filme) jogos ou de imprensa ou nada disso, vamos falar sobre coisas normais".
No entanto, a artista, cujo "Os feitiçeiros deWaverly Place" está terminando sua quarta e última temporada na Disney, diz que percebeu que sua vida - e as pessoas à sua volta - estão mudando.
"A sua vida definitivamente sua rotina muda,de arquivo que você acha que tipo de motivações das pessoas muda sua direção", disse ela. "Just Got to Be Careful -. Isso é tudo".
Fonte:Girl power(WP)
Tradução:ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário