home selena galeria site créditos

21 de jun. de 2011

SELENA FALA SOBRE MEIOS DE COMUNICAÇÕES & TAYLOR SWIFT

Em uma recente entrevista a Bliss Magazine, Selena falou um pouco sobre os meios de comunicação, e revelou que não gosta muito do facebook. Ela também falou um pouco sobre sua melhor amiga, Taylor Swift.Confira:
Sobre e-mail e facebook: “Eu não tenho uma conta pessoal no Facebook ou coisa parecida. Francamente! Para mim, é tudo sobre digitar, conversar e chamar, eu acho que isso é bom. Eu não gosto dessa coisa toda do e-mail e do Facebook. Não acho que essas são maneiras sociais. Eu prefiro chamar alguém diretamente.”
Sobre estar feliz por ver sua BFF Taylor Swift: “Eu tive um tempo livre recentemente então eu saí com a Taylor, que estava na cidade trabalhando. Foi muito legal. Ela é um raio de sol.”
Fonte: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário