home selena galeria site créditos

9 de jun. de 2011

SELENA & JUSTIN ENTRE OS CASAIS DO MOMENTOS

Em clima de dia dos namorados que está chegando, o jornal O Povo, em sua coluna buchicho teen, fez uma lista dos casais do momento e Justin Biber e Selena Gomez estão entre eles. Confira:
Justin Bieber e Selena Gomez
“Foram apenas panquecas. Meu Deus! Ele é um dos meus melhores amigos”. Com essa desculpa, a cantora Selena Gomez, de 18 anos, tentou despistar a imprensa após ser flagrada pelo site TMZ saindo de uma cafeteria com o ídolo teen Justin Bieber, de 17. O casal seguiu os passos da maioria dos famosos e tentou esconder o início do namoro que teria começado em novembro de 2010. Os teens, no entanto, só assumiram o romance publicamente em fevereiro, durante a festa promovida pela revista Vanity Fair, após a edição do Oscar 2011.
O primeiro beijo posado para as câmeras só veio em maio, na premiação do Bilboard Music Awards, quando Bieber venceu seis prêmios da edição. Com o namoro assumido, o casal não tem se preocupado muito em esconder que a paixão está ardendo entre os dois e que está difícil baixar o fogo. Em viagem recente ao Havaí, os dois foram fotografados em beijos e abraços calientes em um resort, com direito a mão boba de Bieber e tudo mais.
As fãs de Bieber estão se roendo de ciúme da cantora teen, tanto que até ameaças contra Selena já rolaram através do Twitter. Mas ela não parece estar nem aí para as fãs ciumentas, muito menos para as especulações sobre o fim do seu voto de castidade, feito em 2008, quando passou a usar o anel da pureza (acessório utilizado por jovens que acreditam em sexo só depois do casamento). Viva o amor!
Fonte:JBBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário