home selena galeria site créditos

19 de jun. de 2011

SELENA SOBRE OS 13 PORQUÊS: "VOU COMEÇAR A GRAVÁ-LO EM BREVE"

Selena Gomez disse que tenta ignorar os comentários negativos sobre seu relacionamento com Justin Bieber e está se concentrando em avançar na sua músical e no cinema.
Gomez disse isso no Good Morning America, da ABC, na sexta-feira dia 17 de Junho. Ela e Bieber foram vistos juntos no final de 2010. Bieber é, atualmente uma das estrelas pop mais popular entre os adolescentes.
Os dois causaram a ira de alguns fãs quando foram vistos na festa pós Oscar, em Fevereiro de 2011. Várias pessoas postaram comentários desagradaveis e até ameaçaram a Gomez de morte no Twitter.
“Eu não tenho como fazê-los parar” Disse Gomez no GMA “Eu sou humana, então eu leio. Eu sei o que está sendo dito, obviamente, mas eu tenho coisas melhores na minha vida e eu tento ignorar, e eu tenho pessoas incriveis que me apoiam.”
“Eu sou nova, e eu passei os últimos três anos me escondendo e assustada com coisas desse tipo, então eu estou gostando de ser jovem e de estar me divertindo e focando na minha música e nos meus fãs”. Ela disse, segurando um microfone cheio de pedrinhas com seu nome escrito em pink.
Gomez está promovendo seu novo filme “Monte Carlo” e seu terceiro álbum em estúdio “When The Sun Goes Down.” Ela performou seu novo single “Love You Like a Love Song,” assim como mais dois no GMA. Quando perguntaram se ela e Bieber gravariam uma música juntos, ela respondeu “Eu não tenho certeza. Quando eu faço música é uma coisa orgânica, então se acontecer, aconteceu.”
Selena foi recentemente hospitalizada depois de ter tido um mal-estar após a sua aparição programa “Tonight Show” da NBC para promover seus novos projetos. A cantora disse que, dias depois do incidente que ela estava “se sentindo muito melhor.” Ela falou sobre sua saúde no GMA.
“Eu só preciso cuidar de mim mesma.” disse Gomez. “Meu ferro estava muito baixo. Eu estava desidratada e exausta. Eu tenho 18 anos, então é claro que eu vou querer comer o que eu quiser, mas minha mãe vive me entupindo de vitaminas agora.”
O novo álbum da Gomez chega nas lojas dia 28 de Junho, é o seu terceiro álbum, e é o maior deles. Ela disse para o OnTheRedCarpet.com na segunda-feira que o álbum “meio que representa onde eu estou agora na minha vida”
A pop-star Britney Spears co-escreveu uma das músicas do álbum, “Whiplash”. Selena disse no GMA que “quase tive um ataque do coração” quando descobriu isso. Ela também falou que planeja fazer um tributo a Britney quando ela e sua banda saírem agora em turnê.
Como todo mundo sabe, Gomez interpreta a Alex Russo da série “Wizards of Waverly Place” do Disney Channel e ela estrelou o filme “Ramona and Beezus,” que foi lançado ano passado.
“Monte Carlo” deve chegar aos cinemas no dia 01 de julho. O filme conta a história de três jovens mulheres que visitam Paris e acabam em Monte Carlo, após uma das meninas, que é interpretado por Gomez, ser confundida com uma herdeira britânica. O filme também é estrelado pela “Gossip Girl” Leighton Meester e Katie Cassidy, assim como o ator Cory Monteith de “Glee”
“Meu show acabou por isso estou meio que tentando fazer mais trabalhos em filmes”, disse Gomez. “Estou muito orgulhosa desse filme. Eu trabalhei muito duro nele.”
Gomez também pretende assumir um papel mais sério no cinema já que ela vai estrelar o filme “13 Reasons Why” , que será uma adaptação de um romance de Jay Asher, que conta a história de um menino tímido que está no ensino médio que acha uma caixa com fitas cassete feitas por uma menina que gostava dele, que cometeu suicídio. Ela quer que ele passe as fitas adiante para os outros alunos e fala nelas, os motivos dela ter se matado.
“Minha mãe encontrou ’13 Reasons Why ‘ na livraria” disse Gomez para o OnTheRedCarpet.com. “Nós acabamos amando o livro e a mensagem dele, então estamos esperando para começar a gravá-lo em breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário