home selena galeria site créditos

21 de jun. de 2011

SIMBOLOS SATÂNICOS NO CLIPE DE "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG"?!

 A pequena prévia do clipe de “Love You Like A Love Song” mal caiu na internet e os rumores já estão correndo pelas redes sociais. Desta vez eles acusam Selena de ter símbolos satânicos – illuminati – em seu novo videoclipe, e vamos explicar para vocês como e porque destes rumores terem aparecido:
Desde que saiu do Disney Channel, Selena vem mudando seu estilo e causando mais “polêmica” em premiações, flagras e eventos em gerais. Quando usou um vestido com a barriga de fora no Billboard Music Awards, e foi flagrada em momentos quentes ao lado de Justin Bieber, os rumores já estavam começando a aparecer, de que Selena não poderia mudar seu comportamento de uma hora para a outra.
Logo no começo da prévia de “Love You Like A Love Song”, podemos ver um arco-íris pela metade. Este arco-íris faz parte de símbolos satânicos, em que alguns artistas apelam em suas músicas e videoclipes para fazerem muito sucesso e conseguir cada vez mais estar na mídia. Um pouco depois, vemos Selena deitada em cima de um piano lilás, que tem a forma triangular, ou seja, pirâmide. A pirâmide é tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios. A cantora Mariah Carey já foi acusada de fazer illuminati por causa das “borboletas” em um de seus clipes. A borboleta é indicada como símbolo do controle monarca, dupla personalidade, conseguindo assim muita fama e fortuna. Na prévia também podemos ver uma estrela no karaoke em que Selena está cantando, em que cada ponta significa alguma coisa má. “Falling Down” e “Naturally” também já foram acusados de terem mensagens subliminares, mas nunca ninguém conseguiu provar nada. Resumindo, os símbolos, os gestos, as mensagens escondidas, indicam que Selena apelou para o “lado ruim” para conseguir estar mais na mídia.
Absolutamente NADA foi confirmado, são apenas hipóteses, em momento nenhum nossa equipe afirmou que acredita nesta história, são apenas os boatos que estão rolando pela internet! E vocês, o que acham?
Créditos: Oh-Selena

3 comentários:

  1. kkkkk Uma pirâmide roxa de cabeça para baixo é um símbolo gay .-.

    ResponderExcluir
  2. ha, gente esta puta só quer a fama. ela já namorou o Nick Jona, o Taylor e por fim Justin. E finge ser 'amiguinha' da Demi e (outras meninas da Disney) tudo isso para ela ter mais fama com eles, e agora eu sei que até apelos do inferno ela faz também. "q essa puta vá e sofra no inferno"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kem é vc pra jugar, o senhor da a chanse pra cada um se salva ainda da tempo dela se converter nunca se eskeca q na biblia esta escrito q seria pregado o envangelico a todos

      Excluir