home selena galeria site créditos

14 de jun. de 2011

Trechos das músicas de When The Sun Goes Down


 Veja abaixo o trecho de algumas músicas do novo album da Selena, Whe the sun goes down:

When Own The Night    
 Do whatever, be whoever we like, we sleep when we die ! Don’t worry about nothing, we own the night”!!
Faça qualquer coisa, seja quem nós quisermos, nós dormimos quando morremos! Não se preocupe com nada, nós temos a noite.

Love You Like a Lovesong
No one compares, you stand alone to every record i own
Ninguém se compara, você fica sozinho a cada disco/gravação que eu tenho

Hit The Lights 
Its a mad mad world, got to make an escape                                                         
É um mundo louco louco, tenho que fugir/escapar

When The Sun Goes Down
The party doesn’t start till the sun goes down
 A festa não começa até o sol se por

Out Law
The next girl who leaves gets smaller in your rear view mirror”                              
A próxima garota que sair fica menor em seu espelho retrovisor

Thats More Like It 
Make me dinner, bring it to me, that’s more like it
Faça-me o jantar, traga-o para mim, é mais ou menos assim

Whiplash 
I’m so in love. I think I’m going to crash again ! Whiplash- lash -lash                  
 Eu estou tão apaixonada. Eu acho que vou cair/quebrar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário