home selena galeria site créditos

6 de jul. de 2011

"CONHECENDO SELENA GOMEZ" - HISTÓRIA DE UMA FÃ


A @BieberPRangers teve a grande oportunidade que muitas de nós, gostaríamos de ter. Ontem, 05/07, a moradora de Londres, esteve na loja HMV e no hotel onde Selena estava hospedada. Veja como a menina conta o dia dela de ontem:
“Conhecendo Selena Gomez – 07.05.11″
Deixa eu explicar isso e responder as perguntas corretamente agora que eu me acalmei.
Então, nós ganhamos a pulseira para os autógrafos e depois fomos ao hotel dela, tentar vê-la. Ela voltou do shopping, porque ela tinha algumas sacolas de compras com ela, mas ela foi MUITO educada! Ela tirou foto com todos os fãs que estavam lá, incluindo eu. Eu disse à ela que ela é realmente maravilhosa, ela sorriu e disso obrigada. Depois ela nos agradeceu pelo apoio e entrou.
Depois vieram os autógrafos. Todos nós tivemos que escrever nossos nomes num adesivo e colá-lo na frente do álbum para que ela pudesse assinar os autógrafos individualmente para nós. Todo mundo subiu no palco aonde ela estava, um por um, então você tinha tipo 400 pessoas te vendo. Mas acima disso tudo, você estava falando com A Selena Gomez. Eu estava uma bolsa de nervos. Eu subi no palco e a entreguei meu álbum. Ela disse meu nome com o seu pequeno sotaque fofo. Que por sinal, é muito celestial. Assim como seu rosto, pele, roupas, cabelo, tudo. Ela é perfeita. Ok, enfim. Ela estava assinando e eu estava tipo “Ai meu Deus, eu te amo muito. Eu disse pra mim mesma que eu não ia chorar.” E então, foi aí que eu comecei. Tudo era tão surreal, que eu mal conseguia acreditar. Então ela me olhou com aquela carinha fofa de cachorrinho e ia me puxar para um abraço mas o segurança não deixou a fazer isso por alguma razão. Então, ao invés disse, ela pegou na minha mão, apertou-a e disse “Não chore, você é incrível. E eu amei sua unha!” Porque eu tive uma manicure francesa. Ela puxou meus dedos para olhá-los, e eu falei “Haa, obrigada!”. Depois ela me deu uma piscadinha e disse “Obrigada pelo apoio.” Então eu sorri e fui embora.
Eu tenho muito respeito por ela. O jeito que ela se esforçou para conversar com seus fãs. O fato é que ela não apenas assinou nossos álbuns, sorriu e disse tchau. Foi tipo um meet & greet, tirando a parte da foto. Eu estava ouvindo o que ela estava conversando com as outras pessoas enquanto elas estavam lá em cima e foi tudo por acaso, ela estava se esforçando para fazer com as pessoas se sentissem bem com elas mesmas. Uma garota perguntou à ela, aonde ela comprava suas maquiagens e ela disse “Você não precisa de maquiagem, você é bonita como você é.” E ela estava dando conselho para as pessoas, rindo com elas, tudo. Nós não eramos permitidas de tirar fotos com Selena, mas teve um menino que subiu no palco e pediu à ela que olhasse para a câmera então eles poderiam ter uma foto juntas, o segurança estava tentando tirá-lo de lá, mas Selena estava ali rindo tentando tirar a foto com ele. Ela até fez uma mulher adulta chorar de felicidade.
Honestamente, não há outra celebridade por aí que aprecia seus fãs tanto quanto ela. Você pode ver isso em seu rosto, o quanto ela adorava ver todos nós. Eu sou oficialmente uma #Selenator
E todos vocês dizem o quão sortuda é ela de ter Justin….Bom, ele, na verdade, é sortudo em ter alguém tão natural quanto ela ao seu lado. Eu sei que todo mundo deve estar pensando “Essa opinião é só por causa de um autógrafo.” Pode até ser, mas você só saberia dizer, se você estivesse lá.
Clique aqui para ver o vídeo de Selena tirando fotos com fãs na porta do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário