home selena galeria site créditos

5 de jul. de 2011

KISS FM FALA SOBRE O MASH-UP QUE SELENA FARÁ COM MÚSICAS DE BRITNEY SPEARS

A rádio Kiss FM falou um pouco sobre o tributo que Selena fará para Britney Spears durante o seu show. Para quem não sabe, Selena fará um mash-up com música da Britney, afim de homenageá-lá. Confiram o que a rádio disse:
Selena Gomez teve uma grande semana com seu filme Monte Carlo que chegou aos cinemas nesse fim de semana, e sua banda “The Scene”, lançando seu terceiro álbum, “When The Sun Goes Down”, que saiu na última terça-feira.
Selena estará na estrada a partir do dia 24 de Julho, na sua turnê Norte Americana, promovendo o disco, mas ela não cantará apenas suas canções. Ela realizará um mash-up com os maiores sucessos de seus ídolos, como por exemplo, Britney Spears.
Ela começará cantando “Baby One More Time” e terminará com “Hold It against Me”. No entanto, ela não quis revelar quais músicas estarão entre essas duas. Ela nos contou que o primeiro CD que comprou foi o da Britney, e o primeiro show em que ela compareceu também foi da Britney. Então podemos dizer que ela é mais do que uma fã qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário