home selena galeria site créditos

8 de jul. de 2011

MANDY QUER QUE SELENA DIMINUA O RITMO

Selena está muito cansada nesses últimos tempos, e ainda está sobre medicamentos. Mandy diz que não é por que sua filha tem 18 anos que ela não pode mandar em Selena. Mandy vai mandar Selena abaixar o ritmo, ou será seu último trabalho musical. Mandy já havia dito que Selena está sem tempo para ela, para família e isso não faz bem á ela. “Eu realmente estou muito preucupada, ela quer fazer tudo no tempo do mundo, e não no dela”. Selena, tem apenas 18 anos e não 30, ela está na fase de se reconhecer. E Mandy afirma: “Nem paras redes sociais ela tem tempo, nem para um bate-bapo entre mãe e filha, eu me preucupo com a minha filha e ela não precisa de nada disso para sobreviver, ela ama os fãs e faz tudo isso por eles porém eu aposto que eles querem ver uma Selena forte, digna e não essa Selena dormindo em entrevistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário