home selena galeria site créditos

12 de jul. de 2011

SELENA GOMEZ:CANTORA..A "PRINCESA"

Confira abaixo uma pequena materia publicada(entrevista) pelo Site Vanguardia traduzida pela nossa equipe:
Falamos com a atriz que tem seu novo filme ”Monte Carlo”, onde interpreta um membro da realeza. Na vida real, Gomez demonstra admiração pelas suas colegas de trabalho e como foi a experiência de trabalhar na Europa.
Los Angeles. Os adolescentes talvez não conheçam os romances de Tom Cruise, sem falar também de Ben Affleck e Brad Pitt. Mas se você perguntar quem é a namorada de Justin Bieber, todos irão responder, sem hesitar, muito mais rápido do que qualquer adulto: Selena Gomez hoje é a ”inveja” personificada pelas adolescentes [que gostam do Bieber] e que acompanham sua série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, também conhecida como uma versão feminina de Harry Potter na TV, agora sua magia será no cinema, com seu novo filme Monte Carlo.
- Há alguma comemoração especial planejada?
"Eu não festa, portanto, provavelmente organizar um jantar com a família. Mas eu vou estar em turnê, por isso meu aniversário, eu vou estar cantando. O que festejaré com os fãs (risos). É a melhor maneira de comemorar. "
- De certa forma cumpre o sonho de se tornar um ídolo verdadeiro entre as crianças da sua idade? -
"Sim, mas meu sonho sempre foi fazer o que eu amo. Então eu acho que os resultados acabaram sendo realmente uma surpresa para mim é maravilhoso. "
- Como era sua vida antes da fama com Disney Channel?
"Até a oitava série indo para uma escola regular e não foi a classe mais popular. Sentei-me por trás de tudo e só tinha dois amigos. Nem ninguém me incomoda porque eu sempre proteger um prêmio era o capitão do esquadrão cheerleading. Ela certamente era popular, não eu. "
- Como é que o trabalho em TV e Cinema? -
"Na comédia da Disney, trabalhando com quatro câmeras na frente do público 10 horas por dia. É muito confortável. Mas os filmes também trabalham à noite, onde passam seis dias e 14 horas, mas enquanto eu estava filmando prêmio em lugares bonitos, além de conhecer ótimas pessoas. Foi muito divertido. "
- Que lugares você estava exatamente?
"Eu vivi em Budapeste durante seis semanas e então eu estava em Paris e Monte Carlo duas semanas. Foi incrível, uma aventura. Eu tinha 17 anos quando ele começou a atirar. "
- Quer dizer que ainda não foram contratados para Justin Bieber?
"(Risos, querendo evitar o problema completamente) A experiência mudou a minha vida. Eu aprendi muito com o filme e você dizer que foi um dos melhores verões eu vivi. "
No filme "Monte Carlo", Selena Gomez interpreta uma garota chamada Grace, que se torna uma princesa, por puro acaso. No meio de uma viagem em família para Paris, confundi-lo com o membro da realeza britânica,Cordelia e é assim que se aproveita do convite para uma festa de gala em Monte Carlo, para mudar uma viagem chata para a aventura mais romântica. Entre o luxo de férias em iates e partidas de pólo ou roupas caras, há escassez de problemas filme clássico, perdendo uma série de quatro milhões de dólares e tem de lidar com o real Cordelia.
- O filme "Monte Carlo" tem uma mensagem para as meninas da sua idade? -
"Sim, tem várias mensagens. Obviamente, a coisa mais importante é ter orgulho de quem somos e uma forma de implantar algumas asas, explorando o que somos no mundo. Há um outro post sobre a família, como tratar o tema de irmãs, família. Há também romance, algo que como todas as meninas. E a história é muito doce. "
- O filme é apenas para adolescentes ou para mulheres de todas as idades?
"Eu acho que existem mães que também pode apreciar a mensagem, o mais jovem que pode amar a comédia e os adolescentes vão adorar o romance. Definitivamente gostaria mulheres de todas as idades. "
- Quem escolheu o nome de Graça para o seu personagem?
"Eu não estava (risos). Mas eu achei muito doce e eu gostei porque tem algumas influências de Grace Kelly, é como muitos dos filmes antigos. E o nome que eu gosto. "
- Sua cena favorita? -
"Minha cena favorita no filme é o fim, quando eu tenho que dizer adeus. E há uma outra cena com Katie Cassidy, onde falamos sobre nossos sentimentos e tudo o que estamos passando. "
- Construir sobre a experiência de outras atrizes mais experientes Andie McDowell? -
"Sim, Andie McDowell é muito doce e engraçado. Sempre bela, de manhã (risos). Catherine Tate também é muito engraçado. Eles trouxeram a sua sabedoria, foi bom. Olharam elegante, divino. "
- Você precisa de nenhum treinamento especial para andar a cavalo?
"Sim, antes de começar a filmar, eu trabalhei com um treinador por duas semanas."
- E fora da ficção, como era a realidade de estar em uma cidade como Monte Carlo?
"Monte Carlo foi muito legal. Fomos a um pequeno clube na praia e saiu para o mar e nadou até uma doca, veleiro em um tubo onde não parar de gritar. Foi muito divertido. A comida é deliciosa e também foi às compras e trabalhar. Mesmo parado no mesmo hotel, como pode ser visto no filme. Era um luxo em todos os sentidos. "
- Algum conselho para as crianças que admiram tanto?-
"Meu conselho ... É muito difícil evitar o que faz a moda ou que outras pessoas dizem, mas no final, eu prefiro ser o mais estranho do grupo, ao contrário de outros, antes de criar algo que me faz sentir orgulhoso. Não sei se é um bom conselho, mas apenas desejar (os meus fãs) para permanecer como está. "
Fonte: Vanguardia
Tradução Equipe: ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário