home selena galeria site créditos

6 de ago. de 2011

ALLSTAR WEEKEND: "DIÁRIO DA TURNÊ WE OWN THE NIGHT"

A revista BOP fez uma entrevista exclusiva com os garotos da banda “Allstar Weekend”. Nela, os meninos descrevem sua primeira semana na estrada, com a turnê ''We Own The Night". Confira:
Por que essa turnê é diferente de todas as outras que já fizeram?
Michael:
Essa turnê é diferente porque o público é muito maior do que os anteriores. E também estamos em turnê com uma garota, também conhecida como Selena, mas também existem meninas com ela. Há muitas meninas fofas nessa turnê, o que é incrível!
Zach: Também existem catering ótimos todas as noites, então finalmente comemos muitas comidas boas. Eles têm sobremesas todas as noites – isso é realmente incrível!
Vocês já tiveram algum momento embaraçoso no palco?
Zach: Na primeira noite eu tropecei em uma luz – e pensei que havia quebrado. E uma vez eu disse ao público que queria ser sua namorada e não namorado. Eu me chamei de menina!
Agora que estão viajando em um ônibus, já se esqueceram onde estavam?
Cameron: Sim! Dois dias atras eu saí do ônibus e não fazia ideia de qual estado estávamos. Eu sabia que estava em Atlanta um dia antes e senti como se estivesse no sul, mas eu não sabia onde. Nós estávamos na Carolina do Norte.
Vocês trouxeram alguma coisa extremamente especial com vocês para essa turnê?
Michael: Eu trouxe! Trouxe meu cobertor de novo. Aquele que tem ursos polares sobre ele.
Eu sei que muitos fãs devem estar se perguntando – Como é o “meet and greet” nessa turnê?
Zach: Nós não estamos sendo autorizados à fazermos um “meet and greet”, mas tentamos nos encontrar com os fãs depois do show. Nós temos um número que durante o nosso show você pode digitá-lo e ir ao meet and greet, e também temos um amigo que vai sempre ao público para escolher os fãs que estão animados e usando nossas camisetas para ir até os bastidores. Não é muito organizado, mas tentamos fazer o melhor que podemos.
Matéria por: Bop&TigerBeat

Nenhum comentário:

Postar um comentário