home selena galeria site créditos

10 de ago. de 2011

FOTOS: ESTÁTUA DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ

Confira abaixo a matéria publicada pelo site Daily Mail, comentando sbre as estátuas de Selena e Justin. Veja:
Um artista polêmico revelou sua última criação – uma estátua mostrando o adolescente cantor Justin Bieber e sua namorada como Adão e Eva.
Os grandes vencedores do Teen Choice Awards, Bieber e Selena Gomez, são apresentados como Adão e Eva do século 21 em uma obra em tamanho natural criada pelo americano Daniel Edwards.
Ela retrata os adolescentes quase inteiramente nus, apenas com um folha do Canadá e uma estrela do Texas cobrindo suas partes mais íntimas e representando a nacionalidade de ambos.
A estátua será revelada no Dallas’s New Fine Arts, perto da cidade natal de Gomez, em uma data ainda a ser anunciada pela Cory Allen Contemporary Art.
Intitulada Justin e Selena as One, e representando o casal nu e unido pelo torso, cada um parecendo emergir do outro pela costela. O casal está sendo liderado por um ganso do Canadá e um tatu Texas, novamente por causa da origem dos dois.
Muito… digamos… peculiar, não?! Confira mais fotos da estátua completa em nossa galeria de imagens ao clicar em uma das miniaturas abaixo:
01Escultura.jpg 02Escultura.jpg 03Escultura.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário