home selena galeria site créditos

7 de ago. de 2011

HL: DETALHES DA VISITA DE SELENA AO SERENDIPITY!

O site HollywoodLife postou uma matéria sobre a visita da Selena à sorveteria Serendipity dia 05. Confira:
Selena aproveitou o Twitter para postar uma foto dela comendo um sundae e nós temos todos os detalhes da sua grande noite sem o Justin Bieber!
Selena Gomez não precisa de uma boate para aproveitar sua noite – ela vai direto a lanches deliciosos! .com falou com um representante da famosamente deliciosa Serendipity 3 de NYC, a favorita de celebridade procurando para satisfazer suas vontades por doce! O representante revela que a estrela de 18 anos chegou na sorveteria por volta das 22h e pediu um Cinnamon Fudge SundaE enquanto seu melhor amigo pediu um Forbidden Broadway Sundae.
“Os fãs realmente deixaram Selena em paz,”o representante nos conta. “Ela tinha seu cabelo preso no topo da cabeça e estava usando argolas. Ela estava com alguns outros amigos e sentou no meio de outros clientes. Selena foi muito doce, amável com todos os empregados.” Selena usou o Twitter para postar uma foto da criação deleitável – nós mal podemos esperar para pedir um igual!
Selena está na cidade para se apresentar com sua banda Selena Gomez & The Scene no Bethel Woods Center for the Arts no norte de Nove York 5 de agosto. Mas mesmo que Selena Gomez e seu namorado Justin Bieber estejam separados, eles devem se ver no dia 7 de agosto no Teen Choice Awards – nós esperamos que eles cheguem ao tapete vermelho juntos!
Obrigada SGBR pela tradução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário