home selena galeria site créditos

21 de ago. de 2011

"POR CAUSA DE TAYLOR SWIFT,EU NÃO PERDI AS ESPERANÇAS NO AMOR" DIZ SELENA GOMEZ

Selena Gomez revelou que sua amiga Taylor Swift sempre a ajuda quando ela tem um problema e que ambas podem contar uma com a outra para conseguir apoio. Swift resolve todos os problemas de Selena.
As duas estrelas são amigas íntimas e Selena – que está namorando a sensação teen Justin Bieber – sabe que sempre pode procurar a cantora de Love Story quando precisar de conselhos.
Selena disse, ‘Todo problema que eu tiver pode ser curado pela Taylor Swift.’
Ela também tenta ser uma boa amiga para Taylor, e revelou que ela apoiou a cantora durante sua separação com Joe Jonas em 2008.
Além disso, Selena contou para a revista Top of the Pops, ‘Não é normal que eu sinta inveja. Eu sou competitiva comigo mesma, mais que qualquer outra coisa.’
Gomez contou durante uma recente entrevista o que ela ama sobre sua BFF Taylor Swift, ‘O que eu mais amo sobre a Taylor é que ela acredita em toda a história de amor – Príncipe Encantado, almas gêmeas. Por causa dela, eu não perdi as esperanças.’
Créditos:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário