home selena galeria site créditos

20 de ago. de 2011

SAIBA COMO FOI A VISITA DE SELENA E JUSTIN NA PHILADELPHIA

O blogueiro, Hughe Dillon, encontrou Selena Gomez e Justin Bieber hoje após eles terem sido vistos por fãs no shopping da Liberty Square. Confira o que ele contou:
Esta manhã, a estrela da Disney a cantora Selena Gomez fez uma parado na Kmart de Center City para promover sua nova linha de roupas "Dream Out Loud" as pessoas formaram a fila mais cedoas 21:00 da noite anterior para o meet and greet das 11:00hs. Como Nikki Bagonis, Zoe Protin e o pai Del Protin de North Jersey. (Eles gostaram das luzes naturais de quinta à noite). Como eram bonitas Julia e Alexis Hagan com a amiga Lauren Carpenter. As meninas ficaram acordados a noite toda fazendo essas lindas camisas. O pai, Christopher Hagan, estava feliz por acordar cedo e levar as meninas as cinco horas. Uma fila com cerca de 500 fans. Eles amam o Beibs mas estavam todos lá por Selena.
Ela era doce. Um pouco chocado que sabíamos que ela estava no Vetri para jantar na noite passada. Eu pensei que era uma boa idéia eu não mencionar que eu sabia sobre o filme que foi muito também.
Aqui está a minha cobertura sobre PhillyMag sobre a noite. Um leitor me mandou um texto dizendo que Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos perto de Rittenhouse Square em torno da Rua 18. Na hora eu estava em um almoço em Rogues Gallery com um amigo que eu não tinha visto a cerca de 3 anos, nos separamos e eu fui correndo para a área Square. Pessoas ao redor da 18 & Chestnut estavam agitadas e eu percebi que o casal devia ter passado por ali por pouco tempo. Perguntei a pessoas e elas me apontaram a direção.
Eu cheguei as lojas de Liberty Place e perguntei a um cara que estava telefonando para alguém e tinha um grande sorriso no rosto, ele disse que eles tinham entrado. WOW sério. OK lá fui eu. Meninas estavam em pânico na escada rolante disseram que ele tinha acabado de sair. Elas correram para baixo, então correram atrás de mim gritando. Eu os vi  e disse para as meninas pararem de gritar porque se não eles iam se assustar.  Eles estavam pedindo na Smoothie King.
Na primeira Selena, 19, e Justin, 17, não foram muito aconchegantes quando estavam pedindo na Smoothie King no nível 2. Por este tempo, uma grande multidão havia chegado. Eu gostaria de ter tirado uma foto do meio da multidão, mas eu estava um pouco preocupado com eles e continuei a falar com eles. Justin queria que eu fotografasse apenas Selena, porque ele me disse que este era o grande dia dela. Ela está promovendo sua nova linha de roupas e tem um show esta noite. Eu disse que eu sabia e que tinha fotografado ela, esta manhã, e gostaria de ter certeza de que meus leitores ficariam sabendo que ela estava na cidade para promover os dois o evento. (Eu tirei algumas fotos dela sozinha no local ,Smoothie, mas não as coloquei aqui. Na verdade eu guardei algumas imagens para minha agência.)
Na verdade, eu perguntei a eles se eles precisavam de ajuda para sair. Justin disse que vem aqui o tempo todo e nunca teve um problema antes. (talvez tenha sido antes quando ele não tinha 12 milhões de seguidores no Twitter e quase todas as fãs tem uma conta e um telefone).
Finalmente eu disse-lhes deixe-me conseguir um dos guardas-costas, você não conseguirão deixar com segurança, com quase 100 fãs gritando seu nome e perseguindo vocês.
Finalmente um segurança do Shops at Liberty Place os levou de volta ao hotel, que eles apreciaram. O guarda me disse que quando eles caminharam pelo Rittenhouse Square foram cercados por muitas adolescente tirnado fotos no celular. Justin estava se perguntando como toda aquela gente sabia que eles estavam lá. (Eles provavelmente pensaram que eu tinha as chamado ou algo assim. No começo ele me deu algumas boas fotos e perguntou se eu iria parar de seguir-los, para não atrair tanta atenção pra eles. Concordei, mas Justin você tem 12 milhões de seguidores do twitter, eu não sou o que chama a atenção para você baby baby.)
Por sinal, ele pediu um Strawberry Hulk grande e foi $9,35 porque eu tive que tomar um. Biebs influencia.
Matéria por: PhillyChitChat

Nenhum comentário:

Postar um comentário