home selena galeria site créditos

24 de ago. de 2011

SELENA DEMONSTRA SEU AMOR PELO CANADÁ

“Eles todos tem sido muito gentis, estão sendo ótimos” disse Gomez em uma conferência de imprensa em Toronto antes do show no Molson Canadian Amphitheatre, enquanto anunciou as datas da turnê em Outubro que irá passar por 11 cidades canadenses, começando no dia 14 em Victoria e terminando no dia 30 em Montreal.“Haviam muitas pessoas no hotel hoje e eu adoro o sotaque deles. Tipo os “eh” e os “sorrys” que eles dizem. Acho que a reação dos fãs foi muito mais forte no Canadá. Meu álbum (When the Sun Goes Down) ficou em 2° lugar aqui e em 3° ou 4° nos Estados Unidos, então isso fez com que eu me sentisse bem. Eu nem sou canadense, mas eles me apoiam como se fosse, então é bem legal.”Durante a conferência Gomez mencionou não ter sentido o terremoto que aconteceu na cidade de Virginia na tarde desta terça-feira.
“Isso é meio assustador,” ela comentou.“Você não deveria ter me contado! Eu estou, tipo, com medo agora.”Além da turnê no Canadá neste outono e provavelmente na Europa logo depois, ela disse que espera começar a filmar um filme no começo do próximo ano e está animada para apresentar o pré-show do Video Music Awards da MTV.
“[As entrevistas] serão focadas em moda então não tem nada a ver com o que está se passando na vida pessoal das pessoas nem nada assim”ela disse “Tem a ver com o que as pessoas estarão vestindo e toda garota adora se arrumar para esse tipo de coisa, então estou bem empolgada.”Ela claramente não é fã de tabloides, mas admite pegar um ou outro de vez em quando quando vai a uma mercearia.
“Eu pego achando que deveria ser interessante,” ela disse.
“Mas é a coisa mais agravante do mundo para mim. É muito frustrante. O interesse em certos aspectos da minha vida fica sim agravante porque eu estou tentando ser o mais normal possível. É constrangedor. Isso costumava me atingir tão intensamente que eu ficava chateada pelo resto do dia. Mas eu tento não prestar mais atenção nisso. Eu sempre digo aos meus fãs, ‘Vocês irão ficar sabendo antes dos tabloides.’ ”
Fonte: Toronto Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário