home selena galeria site créditos

13 de ago de 2011

TAYLOR SWIFT FALA DE SUA AMIZADE COM SELENA E EMMA STONE

Garotas más? Por favor, rivalidade entre celebridades é tão 2005.
O novo lote de estrelas jovens de Hollywood são mais legais, e para ser assim – eles não são sequer frenemies (espécie de amiga/inimiga), eles são amigos de verdade.
A cantora Taylor Swift, que levou para casa seis pranchas de surf no Teen Choice Awards no último domingo, disse ao PopSugar o quão perto ela está de algumas de suas amigas celebridades.
“Minhas amigas são incríveis e eu sou muito grata por tê-las, [mas] as que são como irmãs para mim são Selena Gomez e Emma Stone… Que podem predizer os meus pensamentos, eu as conheço há tanto tempo, é muito legal ter amigos que estão sempre tão perto.”Swift falou sobre sua amizade com Gomez. Ela contou à revista OK, sobre quando as duas tentaram se misturar, quando elas visitaram o irmão mais novo de Swift na Universidade de Notre Dame e assistiram um jogo de futebol.
“Nós fomos e tínhamos todos os apetrechos de Notre Dame, estávamos vestidas com o casaco de Notre Dame e a viseira de Notre Dame, e nós aprendemos que não é assim que você se encaixa na faculdade, evidentemente. Quando estávamos andando, massas de pessoas acabaram nos seguindo”, disse ela.“E sim, eles tiveram que chamar a segurança, mas é tudo o que tivemos de está perto de uma experiência normal de faculdade.”E não é só Swift que tem coisas boas a dizer, todos as três parecem adoram falar sobre si.
Gomez disse à rádio Ryan Seacrest que ela é muito sortuda por ter Swift em sua vida e contou quando Swift a ajudou a curar um coração partido:
“Uma das minhas histórias favoritas com Taylor Swift foi quando eu estava passando por uma separação muito difícil. Ela veio à minha casa às 10:30 da noite e bateu na minha porta. Abri, e ela tinha dois sacos grandes de junk food , cookies, Snickers e refrigerante “, explicou ela.
"Ela os colocou sobre a mesa, pegamos um laptop, fizemos um vídeo, e ela me disse que agora eu poderia olhar para a frente depois de um rompimento, pois agora sabemos que um outro irá nos levar a junk food”. Mas como é que Stone e Swift tornaram-se tão boas amigas?
“Nós nos conhecemos no Young Hollywood Awards da revista Hollywood Life”Stone explicou.
 “Nós nos conhecemos há três anos atrás, e então eu ouvi algumas de suas músicas, e eu escrevi a ela um e-mail dizendo que eu gostava de sua música, eu juro. E então começamos a conversar e sair”, disse Stone à MTV.
E enquanto não está claro se Gomez e Stone se divertem juntas quando Swift não está por perto, Gomez recentemente disse ao The Charlotte Observer que Emma Stone foi uma das mulheres que ela olhou como exemplo em Hollywood porque ela se sente que Stone está fazendo “papéis realmente grandes, de diversão,mas também papéis que mostram o seu talento.”Quando Stone foi questionada sobre Gomez vê-la como uma mentora, a estrela de 22 anos de idade, de “The Help” e “Crazy, Stupid, Love” corou e disse que achava isso “muito doce”.
Créditos: TaylorSwiftBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário