home selena galeria site créditos

3 de set. de 2011

CONCURSO CULTURAL DIVAS DA MÚSICA TEEN: PARTICIPE!

O curso especializado em idiomas CCAA – em parceria com a Universal Music – está fazendo um concurso cultural em que o prêmio recebido pelo vencedor não é nada mais, nada menos do que um DVD autografado pela Miley Cyrus e mais superkits das divas Selena Gomez e Taylor Swift.
Chegou a hora de você mostrar que é fã número um da Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift com o concurso cultural Divas da Música Teen do Canal CCAA, em parceria com a Universal Music. Curta a nossa Fanpage do Canal CCAA no Facebook e descubra como participar clicando aqui. Basta enviar uma declaração em espanhol ou inglês. A melhor declaração leva um DVD exclusivo da Miley Cyrus autografado pela própria diva e mais um super kit com: CD de cada cantora e uma t-shirt da Taylor Swift. As outras quatro melhores serão premiadas com o super kit. E para provar que você sabe tudo sobre a vida dessas três divas, responda aos quizzes com detalhes da carreira e da trajetória de cada uma e divirta-se! 
A sua participação é válida somente até o próximo dia 05 e, caso queira, clique aqui para fazer o quizz sobre a Selena Gomez. Não esqueça de comentar a quantidade de pontos que fez!
Fonte: CCAA 
Adaptação: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário