home selena galeria site créditos

19 de set de 2011

ENTREVISTA PARA FASHION MAGAZINE

Como postamos anteriormente, nossa diva está na capa da edição de Outubro da revista Fashion do Canadá, onde ela fala sobre sua música, sobre seu filme Monte Carlo, sobre Justin Bieber e mais.Confira Abaixo:
When The Sun Goes Down, Selena Gomez canta sobre auto-aceitação (“Who Says”), paixão (“Whiplash,” que Britney Spears co-escreveu) e como domesticar um cara mau comportado (“That’s More Like It”, co-escrita por Katy Perry). No entanto, quando perguntada sobre qual faixa revela mais sobre ela, Gomez abre o coração e as flores e vai direto para a jugular: “Bang Bang Bang é provavelmente a mais pessoal,” ela disse, referindo-se a um hino sarcástico que envolve um ex, colocando-o para baixo como “Meu novo garoto deveria ser um modelo … ele parece muito melhor do que você” e “Quando estou me divertindo, você é o único que está quebrado.”
Ok, então isso não é “Você devia saber,” mas para uma adorável, auto-descrita como uma garota nervosa de Grand Prairie, Texas, que veio através da escola de estrelato do disney channel como uma atriz da série Os Feiticeiros de Waverly Place e esteve em filmes de tv como Programa de Proteção para Princesas, parece absolutamente nervosa. E o que ela pretendia? “Um pouco mais”, disse Gomez, rindo da sugestão de que ela está tocando em seu interior. “Esse álbum é muito mais pessoal. Eu tive um pouco mais de controle sobre ele, o que é bom.” Para a imagem da capa, Gomez estava em tela cheia com um estilo de pérolas da década de 20. “Estou sempre de vestidos longos e com o cabelo do mesmo jeito” disse a cantora, que completo 19 anos em Julho, “então eu queria fazer alguma coisa diferente.”
Jogar com sua imagem é apenas uma parte do plano de Gomez para navegar pela estrada perigosa entre a criança e o estrelato adulto, onde para cada triunfo de Jodie Foster há uma duzia de Lindsay Lohan chamando. “Eu acho que Shia LaBeouf fez realmente uma boa transição,” disse Gomez. “Ele veio do Disney Channel e ele está indo realmente bem.”
Um grande passo para a sua evolução foi dizer adeus para Feiticeiros em Maio depois de quatro temporadas. “Na última manhã, eu chorei antes mesmo de colocar a minha maquiagem,” ela disse. “Mas eu não estava deprimida. Foi uma sensação boa.”
Neste verão, Gomez lançou seu filme um pouco mais maduro, Monte Carlo, co-estrelando Leighton Meester, e tomou o centro das atenções como co-anfitriã do MuchMusic Video Awards em Toronto. “Essa foi a melhor premiação que eu já estive,” ela disse. “Eu ainda falo sobre isso.”
Depois há um romance bem documentado com o fenômeno nascido em Ontário, Justin Bieber. Os pensamentos de Gomez estão determinados a manter os detalhes de seu relacionamento em segredo, mas ela vai compartilhar suas palavras favoritas ‘Canadenses’ que Justin Bieber fala. “Ele diz ‘Eh?’ muito” ela disse com uma risada. “E ‘Lookit.’ Ele diz que é alguma coisa Canadense também, mas eu não sei.”
Gomez e Bieber são regularmente alvo dos paparazzi, mesmo fazendo compras juntos em uma loja Armani Exchange em Nova York. Mas para Gomez, sessões de terapias são raras. “Eu tenho que estar com vontade de ir às compras” ela disse. “Eu não posso estar comprando jeans – eu odeio ter que experimentá-los. Mas eu posso compras sapatos por dias.” Suas atuais favoritas são um par de saltos rosa que ela conseguiu à venda.
Ela, no entanto, escolhe peças interessantes em suas viagens. “Eu gosto de encontrar coisas que são do tipo original, ou coisas que eu possa fazer original, em locais aleatórios,” ela disse. “Quando nós estávamos fazendo Monte Carlo, eu fui a um mercado na Itália e tinha uns lindos vestidos e shorts realmente macios. Fora isso, eu não fiz muitas compras. Leighton Meester, porem, fez um monte de compras em Paris. Ela foi muito divertida. Ela é provavelmente mais compradora do que eu.” A elegante Gomez Dolce & Gabbana ou Giambattista Valli no tapete vermelho parece frequentemente entrar para a lista das mais bem vestidas, mas ela afirma não fazer isso por elogios. “Eu não saio da minha maneira para se vestir para outras pessoas,” ela disse. “Eu definitivamente me visto para eu mesma.”
Gomez pode ser sofisticada no tapete vermelho, mas até pouco tempo, ela ainda ficava tonta quando ouvia alguma de suas canções em público. “Eu estava em Los Angeles em uma Starbucks quando ouvi uma no rádio. Eu estava fazendo o meu pedido de dentro do carro, e eu gritei e liguei para a minha mãe e estava chorando. Foi um grande momento para mim,” ela disse. “O servidor provavelmente pensou que eu era uma adolescente emocional passando por alguma coisa.”
Confiram os scans da revista em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:




Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário