home selena galeria site créditos

1 de set. de 2011

HL: JUSTIN AINDA AMA SELENA MAIS DO QUE ELA O AMA?

Não é nenhum segredo que Selena Gomez levou mais tempo para assumir seu relacionamento do que Justin Bieber. Sempre que alguém perguntava à Selena, de 19 anos, sobre seu lance com Justin, ela evitava a resposta ou acabava mentindo. Enquanto Justin, de 17, parecia as luzes da árvore de natal quando falava de sua garota. No entanto, mais recentemente, Selena parecia estar se aquecendo para ir em público com seu namorado, exibindo seu romance pelas cidades da América do Norte. Dito isso, sua atitude na noite de domingo no VMA parecia ter mudado de novo!
No tapete ‘preto’ Selena entrevistou Justin durante seu segmento de moda da MTV, no pré-show do evento. Mesmo ele tentando paquera-la, ela não estava dando toda a atenção à ele. Então, no final da entrevista, Justin tentou beijá-la na bochecha e ela não deixou.
Mais tarde naquela noite, quando Justin ganhou seu prêmio, Selena se levantou e lhe deu um beijinho rápido nos lábios, mas os HollywoodLifers nos disseram que sentiram e pensaram que foi encenado esse momento emocionante. Oh, não!
Não é só isso, mas Justin tem viajado por todo a América do Norte para apoiar Selena em sua turnê – até mesmo vestindo as camisetas da turnê e rezando com ela nos bastidores antes dos shows. Embora ela pareça apreciar o apoio de Justin, não acho que ela faria o mesmo por ele.
Você acha que Selena está começando a se sentir sufocada em seu relacionamento, ou ela está tão apaixonada quanto Justin?
E o site também está abrindo uma enquete para saber a opinião de seus leitores: Você acha que Justin Bieber ama Selena mais do que ela o ama? Clique aqui para votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário