home selena galeria site créditos

18 de set. de 2011

HL: JUSTIN FEZ BEM EM NÃO ACOMPANHAR SELENA NO RED CARPET

Eu não acho que Justin Bieber tem algo para se preocupar quando se trata de Selena Gomez reacender a chama para Taylor Lautner, mas ainda deve ter sido difícil para ele engolir seu orgulho,por isso passou de lado e deixou que Taylor e Selena dominassem os holofotes última noite na estréia de Abduction enquanto ele apenas observava.
Selena e Taylor começaram a namorar na primavera de 2009, quando ambos estavam em filmagens em Vancouver – ele estava trabalhando em New Moon, enquanto ela estava filmando Ramona and Beezus. Segundo relatos, o casal rompeu o relacionamento antes do Verão, pois Taylor pensou que estar solteiro seria melhor para sua carreira. Desde aquela época, os dois atores não tiveram nada, apenas coisas positivas a dizer sobre sobre eles … e Taylor passou a namorar a melhor amiga de Selena, Taylor Swift.
Neste ponto, Justin, 17, e Selena, 19, têm namorado por muito mais tempo e mais sério do que Taylor, 19, e Selena fez, mas um ex ainda é um ex. Não admira que o Biebs parecia pouco nos lados, quando ele chegou ao Grauman’s Chinese Theater, em Hollywood para a estréia. Nosso repórter assistiu em primeira mão como Justin tentou ficar fora dos holofotes por descartar fotos do tapete vermelho e pedindo para Selena encontrá-lo perto da entrada depois que ela tirar fotos.
O tapete estava demorando um pouco mais do que o esperado e Justin começou a ficar frustrado. Tudo o que ele queria era escapar no teatro e ficar longe de tudo. Nosso repórter me disse que várias vezes disse ao seu guarda-costas, “Onde ela está?Onde ela está? Eu disse a ela para me encontrar aqui, ela foi para o outro lado? Eu disse para ela me encontrar aqui, eu lhe disse isso! ”
No início, ele me pareceu extremamente controlador. Afinal, ele não iria ficar separado de Selena por toda a eternidade .Sua reação parecia muito intensa para a situação. Mas então eu me coloquei no lugar dele.
Estou orgulhosa de Justin por remover-se dos holofotes, engolir seu orgulho e deixando brilhar sua namorada e seu ex-namorado. Que não poderia ter sido fácil – especialmente com os fãs gritando e berrando seu nome. Isto apenas vai mostrar como Justin é um namorado dedicado para Selena . Ele fará qualquer coisa para ela, mesmo que isso signifique colocar-se em uma situação potencialmente embaraçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário