home selena galeria site créditos

26 de set. de 2011

MTV: SELENA GOMEZ SERÁ A AFRITIÃ DO MTV EUROPE MUSIC AWARDS 2011

Atriz / Cantora chama 06 de novembro show "um sonho tornado realidade!" 
Gomez, que tem seus pés molhados de hospedagem, quando ela serviu como um correspondente tapete preto especial no MTV VMA 2011 pré-show em Los Angeles, vai ajudar a celebrar o melhor do mundo quando a premiação toca baixo em Belfast, na Irlanda, em da Arena Odyssey em 6 de novembro. 
"Estou muito animado para ser o anfitrião dos MTV EMA 2011 - é um sonho tornado realidade!" Gomez disse um comunicado anunciando seu show. "Este é um evento tão grande que sempre reconhece as maiores estrelas da música de todo o mundo, por isso é uma verdadeira honra para ser MC no show deste ano." 
Gomez foi na estrada para os últimos meses da promovendo Whe The Sun Goes Down, o terceiro álbum de sua banda, Selena Gomez e The Scene. Não só ela vai manter a ação em movimento no palco principal do EMA, mas ela também vai twittar no meio do show e oferecer algumas behind-the-scenes prato em outras plataformas de mídia social como o show está acontecendo. 
Lady Gaga lidera o grupo com seis indicações ao EMA, seguido por Katy Perry e Bruno Mars com quatro e Adele, Justin Bieber e 30 Seconds to Mars, com três. Outros indicados incluem LMFAO, Beyoncé, Coldplay, Eminem, Red Hot Chili Peppers, Kanye West, Wiz Khalifa, Kings of Leon, Linkin Park, Jennifer Lopez, Foo Fighters e Snoop Dogg. Audiências americanas e canadenses podem votar para o candidato norte-americana para o Mundial Act EMA, que representará o continente contra candidatos de todo o mundo.
Fonte: MTV
Tradução: ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário