home selena galeria site créditos

30 de set. de 2011

SELENA: "EU NÃO MUDARIA PARA IMPRESSIONAR UM GAROTO"

Ela pode ser ‘a cabeça’ em relação ao seu namoro com Justin Bieber, mas Selena Gomez insiste que ela nunca vai mudar quem ela é apenas para impressionar um garoto – e ensina às outras garotas a adotar a mesma mentalidade.
A cantora e atriz de 19 anos já havia sido infeliz ao tentar alterar a sua personalidade para o bem de um homem em sua vida – incluindo seu ex, que ela namorou alguns anos antes de conhecer Justin.
“A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que simplesmente não vale a pena ser alguém que você não é”, ela disse à revista Candy. “Eu já me conformei com um monte de caras que eu gostava antes. É muito fácil querer ser o que eles querem que você seja”.
“Mas no final, isso não foi agradável e eu estava infeliz metade do tempo. Agora, eu sou muito direta.”
Selena também deu à Justin – com quem ela foi recentemente vista se divertindo na praia de Malibu – uma espécie de elogio.
“A melhor pessoa é alguém que você pode ser você mesmo ao lado dela”, disse.
Justin, 17, admitiu recentemente que ficou surpreso ao ouvir que Selena queria namorá-lo.
“Eu estava muito chocado”, disse ele.“Ela é muito bonita. Nós começamos como amigos, há dois anos atrás, então temos sido amigos por um longo tempo, de modo que isso começou de uma espécie muito bonita.”
Matéria por MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário