home selena galeria site créditos

5 de set. de 2011

SELENA GOMEZ ENCORAJA SEUS FÃS A FAZEREM TRIBUTO À 11 DE SETEMBRO

Selena Gomez através de seu Twitter e Facebook, encorajou seus fãs a relembrarem do episódio de 11 de setembro e suas vítimas.
O tributo ao 11 de setembro, planejado para lembrar das vítimas da tragédia que parou os Estados Unidos há dez anos, é parte do Dia do Serviço Nacional.
“Não esqueça que o 11/09 é um dia do serviço nacional. O que você fará para relembrar o 11/09?”
O dia do serviço nacional nos Estados Unidos é conhecido como o dia em que os americanos escolhem uma maneira de relembrar um acidente e ser beneficente.
O dia da tragédia, que celebra o seu 10º Aniversário este ano, mudou a América depois de provocar grande comoção nacional.
Selena Gomez recebeu mais de 1000 postagens de adultos, que estariam considerando o dia para se lembrarem da tragédia e das vítimas do 11 de setembro.
As atividades planejadas para seus fãs estão por diversas partes do país, que incluem desde cultos locais até velas e orações para as vítimas.
As postagens servem de incentivo para tomar o desafio promovido pela estrela e concientizar a todos de que eles não estão sozinhos neste dia triste.
O projeto para o Dia do Serviço de 11/09 e Memória às vítimas é aberto à todos.
Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda em 11 de setembro de 2001.
Fonte: TheChristianPost 

Nenhum comentário:

Postar um comentário