home selena galeria site créditos

19 de set. de 2011

SELENA GOMEZ QUER TRABALHAR COM LEONARDO DICAPRIO

Ela disse: "Eu não acho que Leonardo  DiCaprio está me chamando  em breve.Mas eu vou estar chamando-lhe Leonardo e perguntando se ele quer trabalhar comigo. "
No entanto, estrela de "Monte Carlo", revelou algumas celebridades de alto perfil - incluindo a vencedora do Oscar Natalie Portman - adoraria estrelar um filme com ela.
Ela acrescentou a Kiss FM Seattle: "Eu tive um telefonema com Salma Hayek, que disse que queria trabalhar comigo, e antes de Natalie Portman ficou grávida, ela disse que queria me conhecer."
Selena revelou recentemente que ela ficaria feliz em voltar para a faculdade - mas não agora.
Ela disse: "Estou, naturalmente, sempre aberta para [ir para a faculdade], mas no momento eu definitivamente estou desfrutando de onde eu estou agora e se divertindo muito fazendo turnês e focar sobre isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário