home selena galeria site créditos

19 de set. de 2011

SELENA LUTA CONTRA O BULLYING ATRAVÉS DO FACEBOOK

Selena Gomez sempre está ligada em assuntos importantes para o jovens, na reportagem do site MarketWatch abaixo podemos ver mais sobre o que a cantora está fazendo para ajudar em uma campanha contra o bullying criada pelo Facebook em conjunto com a empresa Time Warner. Confira:
Facebook e Time Warner Inc. anunciaram hoje o lançamento de um novo aplicativo chamado “Stop Bullying: Speak Up Social Pledge”, nomeado após a tentativa da rede Cartoon Network de acabar com o buylling. Nele pais, filhos, estudantes poderão adicionar suas experiências com bullying e buscar maneiras de impedir que ele aconteça. “O aplicativo Stop Bullying: Speak Up Social Pledge nasce da força que estudantes, educadores e pais tem para acabar com o bullying falando sobre ele,” disse Marne Levine, vice-presidente do Global Public Policy do Facebook.
Várias celebridades como Selena Gomez, Enrique Iglesias e CJ Manigo, Ali Sepasyar, Jackson Rogow, apresentadores de programas da Cartoon Network, estão entre os primeiros a aceitar esse desafio contra o bullying e estão pedindo para que todos façam o mesmo. Essas personalidades estão dividindo suas experiências pessoais com bullying, as diferentes maneiras de lidar com isso, e o que eles esperam que o futuro trará para aqueles que sofrerão com bullying.
Infelizmente o aplicativo, no momento, é apenas para pessoas que moram nos EUA, mas você pode ver a página e “curtir” através deste link. Estamos em busca do depoimento que Selena para o aplicativo, e assim que encontrarmos vamos postar aqui no site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário