home selena galeria site créditos

21 de set. de 2011

SITES COMENTAM SOBRE A PEFORMACE DE SELENA GOMEZ AND THE SCENE NO "THE TONIGHT SHOW"

A performance de Love You Like a Love Song no The Tonight Show ontem foi muito comentada em diversos sites importantes de música. Vejam o que eles tinham a dizer sobre Selena Gomez & The Scene:

Entertainment Weekly:

O episódio de ontem á noite do The Tonight Show operou como normalmente, entregando as falas cansativas do apresentador Jay Leno sobre as notícias do dia, uma conversa vagamente interessante com o jurado do X Factor Simon Cowell (que disse que Nicole Scherzinger é mais maluca que Paula Abdul porque pelo menos Paula sabe que é louca), e um performance final de Love You Like a Love Song, por Selena Gomez (cujos fas passaram da hora de dormir para assisti-la).
VH1:

O segundo single de When The Sun Goes Down de Selena Gomez and the Scene, Love You Like a Love Song, pode ter sido lançado há mais de três meses atrás (aparecendo brevemente na nossa parada “Música do Verão” em julho), mas Gomez e banda provaram que ainda tem força promocional ontem no The Tonight Show com Jay Leno. Depois da entrevista cheia de egocentrismo de Simon Cowell (incluindo uma opinião sobre as colegas de trabalho Paula Abdul e Nicole Scherzinger para o beneficio da audiência do Tonight Show), a música eletro-pop retrô (uma amiga minha ligou a um single perdido de Olivia Newton-John) foi refrescante. Apesar das limitações da televisão fazerem o apelo da canção parecer conservador nos talentos dos escritores do momento do pop adolescente Rock Mafia, Gomez contudo se mantém bem.
MTV:


CHOCANTE: Selena Gomez é tãããão adorável!! Okay, isso não é realmente novidade para a maioria do público leitor (e definitivamente não para o namorado carinhoso Justin Bieber), mas nós não podemos segurar o gigantesco “AWWWWWW!!!” enquanto víamos a sua pequena e doce cara na sua aparição no episódio de ontem à noite de The Tonight Show com Jay Leno. Sel cantou seu single “Love You Like a Love Song” com sua banda, The Scene, usando um mini vestido metálico prata sem mangas, saltos brilhosos e suas madeixas fartas e onduladas postas para trás com essa headband trançada super-fofa.
O look sem cabelo nos olhos é meio novo para Sel, mas ela vem usando o estilo regularmente (melhor para ver aquela linda carinha). Quando nos vimos o seu penteado na performance, nos complicamos ele demais, imaginando mechas de baixo da cabeá vindo para cima para formar a headband e prendendo do outro lado (nota: isso é o porque de nós digitarmos e não trançarmos cabelo para ganhar dinheiro). Na realidade, o look é criado com a ajuda de uma pequena headband elástica trabalhada feita para combinar com sua cor natural de cabelo com uma trança para uma repetição chic do penteado rápido. A melhor parte? Você pode conseguir sua própria headband trançada na Sephora por apenas 10 dólares!

Rolling Stone:
A estrela pop adolescente Selena Gomez e sua banda The Scene apareceram no episódio de ontem à noite do The Tonight Show with Jay Leno para apresentar “Love You Like a Love Song”, uma balada pulsante do seu último álbum, When The Sun Goes Down. Apesar da aparição no estilo menininha de Gomez parecer um pouco fora de contexto dado o som notoriamente sexy da música, ela canta como uma adulta, com uma quantidade surpreendente de expressão e personalidade.

Um comentário:

  1. I am very impressed with your post because this post is very beneficial for me and provide a new knowledge to me
    kutools-for-word-crack

    ResponderExcluir